quarta-feira, 19 de maio de 2021

The Prodigy compartilha trechos pesados ​​de novas músicas do estúdio “ Beats are rollin”: ouça um trecho incrível da nova música do The Prodigy - direto do estúdio…


 André Luís 19/05/2021 


O Prodigy está trabalhando em novas músicas desde agosto de 2019 e acaba de compartilhar o primeiro trecho para os fãs ouvirem ...

“As batidas da sessão de estúdio do New Prodigy estão rolando”, compartilhou Liam Howlett e Maxim em um tweet em 18 de maio , postando um vídeo de figuras frisadas de si mesmas descansando em um alto-falante. Ouvido por cima é um teaser de 15 segundos absolutamente glorioso e com batidas pesadas - que já nos deixou muito, muito animados para o que está por vir. 





Em maio de 2020 , o ex-membro do Prodigy Leeroy Thornhill discutiu como Maxim e Liam esperavam terminar um novo álbum do falecido vocalista Keith Flint' Honra s. Eu sei que Liam quer terminar o álbum Prodigy ele estava fazendo, eu não sei quanto tempo ele é”, disse ele.

Bem, parece que estamos chegando perto de ouvi-lo ...






Em outras notícias, o The Prodigy anunciou no início deste ano que refletiria sobre toda a sua carreira em um documentário totalmente novo.

 O filme será tão selvagem quanto a banda”, disse o diretor Paul Dugdale. Escuro, às vezes, fortes mudanças de ritmo, será um ataque visuais também, estilisticamente impressionantes, contemporânea e desafiador. Queremos que os espectadores saiam do cinema como se tivessem acabado de sair de uma montanha-russa. ”

Sam Bridger, chefe de filmes musicais da Pulse Films, acrescentou,  The Prodigy são a banda eletrônica britânica mais emblemática de sua geração, um grupo que, sozinho, alterou o curso da música popular. Nosso ethos na Pulse Films no espaço do documentário musical sempre foi contar histórias únicas sobre artistas icônicos de maneiras novas e destrutivas. A parceria com The Prodigy e seu colaborador de longa data, Paul Dugdale, nos permite continuar essa tradição e criar um filme que reflete o coração, a imaginação pura e o perigo de The Prodigy. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avalanche do selo Maxilar de novos lançamentos : Ação do selo em parceria com a Ditto Music vai lançar vários singles de uma só vez

  André Luis 21/05/2021  Avalanche de Lançamentos: O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quas...