sexta-feira, 21 de maio de 2021

Avalanche do selo Maxilar de novos lançamentos : Ação do selo em parceria com a Ditto Music vai lançar vários singles de uma só vez

 

André Luis 21/05/2021 



Avalanche de Lançamentos:

O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quase uma centena de rádios, programas e podcasts de música.
Muito se diz que não há nada de novo no mercado brasileiro e se questiona a qualidade do que nos é apresentado nos canais tradicionais de música. O selo MAXILAR teve a ideia de, de uma só vez ,apresentar novidades inéditas que supram a necessidade de ouvidos realmente interessados no que temos de melhor. São 4 lançamentos totalmente diferentes entre si, que serão tocados por esses programas e rádios, que por sua vez compartilharão o post  (com arte em anexo neste email) neste dia 21 de Maio no facebook e instagram, todos ao mesmo tempo.



Esse é o link para download dos singles, capas e posts da Avalanche de lançamentos: 


https://we.tl/t-Z0WL9Fq412



Um pouquinho sobre cada single:


- PERSIE - Saudade da Bahia

O novo single é como uma crônica  urbana, um "encontro e desencontro" na cidade de Salvador. A letra nos conta de um romance interrompido, seja pela localização geográfica, seja por caprichos, jogos, ou lances do acaso. O feat entre Persie e Dieguito Reis, deixa a dinâmica deste diálogo ainda mais vivo ,  o resultado  é uma música  com um ar pop, refinado, com toques de samba reggae e flow original. É uma produção coletiva entre Dreg, Pedro Regada  e IBRAIN project, com direção artística de Dio Costa.  O Vocal é dividido entre os baianos Persie e Dieguito, as guitarras por sua vez ficam por conta de Carlos Tupy, baixo por Dreg, e arranjos e bateria eletrônica por Dio Costa.
Pré Save aqui:https://ditto.fm/saudade-da-bahia





- LAFAYETTE & OS TREMENDÕES - Você Deixa?
Lançamento Póstumo de tema dos anos 60 do Osvaldo Nunes & The Pop's, um Samba-Rock esmerilhado no órgão Hammond pelo nosso saudoso Lafayette, tendo Gabriel Thomaz nos vocais e acompanhado pelos Tremendões Érika Martins, Marcelo Callado, Nervoso, Renato Martins e Melvin. "Você Deixa?" acabou ficando de fora do primeiro álbum de Lafayette & Os Tremendões "As 15 Super Quentes" e agora é lançada como single nessa Avalanche de Lançamentos.
Pré-Save aqui
:https://ditto.fm/voce-deixa





- OSNI VIDREIRO - Um Velho Roqueiro com Uma Viola na Mão
Osni é uma lenda do Rock Brasileiro, lançando novo single. Lenda que ele mesmo conta: "Meninos, eu vi! Eu vi o rock nascer... cantei "Broto Legal" com Sérgio Murilo e "Oh! Caro"l com Neil Sedaka e mais... Na Jovem Guarda, compus sucessos com Wanderley Cardoso ("Vou Gritar e Acordar a Cidade", "Luzes da Avenida" e "Te Adoro, Te Adoro, Te Adoro"); "Meu Bem, Ao Menos Telefone", com Luiz Fabiano e José Roberto e outros... Cantei nos bailes da vida os outros rocks nos bailes dos Bubbles, além de ter feito e gravado o primeiro rock punk do Brasil - "Quero Apodrecer Contigo", nos anos 60. E toda essa história converge para o lançamento deste "single" - Um Velho Roqueiro Com Uma Viola Na Mão. Se você gostar, compartilhe para que nossa canção voe alto como o condor e vá distante como um cisne em revoada. Um abraço! "
Pré-save aqui
 https://ditto.fm/um-velho-roqueiro-com-uma-viola-na-mao




- SPACE RAVE - O Apartamento É Clínica
Primeiro single do novo álbum da sensacional e lendária banda gaúcha Space Rave com suas guitarras, melodia e barulho. "O Apartamento É Clínica" foi gravado em belíssima produção no Dubstudio, em Porto Alegre, e conta com a parceria da banda Circences (Kim Kircher nos vocais, Miguel Carlos piano e vocais), além do violoncelo de Guto Herscovitz e da meia-lua do baterista e mestre das percussões Boca.
A Space Rave é formada por Edu Normann (guitarra e voz), Murilo Biff (guitarra), Marcos Rubenich (bateria) e Eddi Maicon (baixo).
Pré-Save aqui 
:https://ditto.fm/o-apartamento-e-clinica






Siga o MAXILAR!
www.facebook.com/maxilarmusic
e no instagram @maxilarmusic

Um comentário:

Avalanche do selo Maxilar de novos lançamentos : Ação do selo em parceria com a Ditto Music vai lançar vários singles de uma só vez

  André Luis 21/05/2021  Avalanche de Lançamentos: O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quas...