sexta-feira, 14 de maio de 2021

Para comemorar 25 de Knebworth Oasis lançara um filme concerto esse ano nos cinemas

 

André Luis 14/05/2021


Oasis marcará o 25º aniversário de seu show em Knebworth, que definiu sua era, com um novo filme concerto do evento, com lançamento cinematográfico ainda este ano.

O filme terá produção executiva de Noel e Liam Gallagher e direção de Jake Scott , que já dirigiu vídeos para o Oasis (bem como REM, Radiohead, The Verve e Massive Attack).

Em contraste com o documentário Supersonic de 2016 de Mat Whitecross , que culminou com a encenação do show de Knebworth em agosto de 1996, Scott diz que seu filme é "uma história movida inteiramente pela música, uma experiência de rock and roll, contada no momento, como um fluxo visual de consciência que é construído em torno do extenso arquivo de imagens do evento. Sem entrevistas na câmera ou lembranças desnecessárias de celebridades. ”

A data de lançamento e o título do filme Oasis Knebworth ainda não foram confirmadOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avalanche do selo Maxilar de novos lançamentos : Ação do selo em parceria com a Ditto Music vai lançar vários singles de uma só vez

  André Luis 21/05/2021  Avalanche de Lançamentos: O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quas...