sexta-feira, 14 de maio de 2021

O CEO do Rock & Roll Hall Of Fame defende a falta de heavy metal:“ Nós celebramos todas as formas de rock'n'roll” : Apesar de ser “ Verdadeiramente digna de consideração”, Iron Maiden e Rage Against The Machine ficou de fora em 2021 induções Rock Hall.

 

André Luis 14/05/2021 


 Com nomeados como Iron Maiden e Rage Against The Machine perdendo a chance de entrar no  Hall da Fama do Rock & Roll deste ano , o CEO Greg Harris defendeu um ponto frequente de conversa sobre a falta de artistas de heavy metal sendo incluídos.

Greg disse ao Audacy Music em uma nova entrevista em vídeo que,  É interessante, porque nós [celebrar de metal]. Celebramos todas as formas de rock'n'roll… Nós nomeamos Maiden, Judas Priest foi nomeado [no passado], colocamos Def Leppard .

 Dos que são indicados, mais de 80 por cento deles eventualmente são empossados”, continuou ele. Então, é realmente uma questão de: Vamos continuar nomeando-los, vamos começar' Em na cédula, e vamos obtê-lo para fora do corpo votação. Esta votação teve 16 artistas nela. Eles simplesmente não podem entrar. ”


Greg acrescentou que eram todos  Bandas incríveis” que são Verdadeiramente digno de nomeação, verdadeiramente digna de consideração”.

Como o Blabbermouth.com também  observa, Judas Priest e Motörhead também não entraram no Rock &  Roll Hall Of Fame ainda. 

Em fevereiro de 2021 , Twisted Sister' S Dee Snider twittou que os membros da comissão Rock Hall Olhar para baixo em metais”.

 Os membros do comitê do RnR Hall são idiotas elitistas arrogantes que desprezam o metal e outras bandas que vendem milhões porque não somos sua definição de legal”, disse ele. A votação do ventilador é a sua' Jogando um osso' para os camponeses. Eu quero dizer FU , mas eu quero que eles tenham que lidar com a gente! ”  


Discutindo seus companheiros 2021 inductees , Foo Fighters ' Dave Grohl elogiou a diversidade deste ano do Rock Hall. Tina Turner, obviamente, merece tudo o que ela tem sido premiado com”, disse ele. E Carole King é um grande problema, eo Go-Go. Ver tantas mulheres empossadas este ano é impressionante e encorajador. ”

Os indicados deste ano são Foo Fighters, Tina Turner, Carole King, The Go-Go's, Jay-Z e Todd Rundgren, bem como Kraftwerk, Charley Patton e Gil Scott-Heron para o Early Influence Award, LL Cool J, Billy Preston e Randy Rhoads pelo Prêmio de Excelência Musical e Clarence Avant pelo Prêmio Ahmet Ertegun.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avalanche do selo Maxilar de novos lançamentos : Ação do selo em parceria com a Ditto Music vai lançar vários singles de uma só vez

  André Luis 21/05/2021  Avalanche de Lançamentos: O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quas...