quarta-feira, 28 de março de 2018

Warpzone vai lançar livro que conta a historia da serie de jogos Street Fighter

                                          Do Fanzine Pop, em Ribeirão Preto
                                          28/03/2018   09:21 


   Surgida a 3 anos a Revista de Games Warpzone trouxe a todos os nostálgicos por retro-games o prazer de ler a revista de games igual como era nos anos 90 e 80, com visual inspirado nas principais revistas dessa época a Warpzone logo se tornou um fenômeno no meio dos colecionadores e admiradores dos games antigos, trazendo matérias de excelente qualidade e porque quem entende a fundo o mundo dos games.



Mas isso não era tudo, puxados por um canal no YouTube com videos sensacionais e com muita matéria legal a revista logo se mostrou em um projeto muito audacioso, lançou ano passado o Livro Essencial The King Of Fighters contando toda a historia dessa famosa franquia de jogos da SNK que fez sucesso no mundo todo e principalmente aqui no Brasil (quem nunca jogou um Kof 97 no bar da esquina) além disso se mostrou com um material de primeira  com muita informação e uma qualidade jamais vista em uma publicação dedicada a games publicada no Brasil.


Esse ano mais um presente de fazer qualquer fã de games sonhar e chorar, em parceria com a Capcom (portanto trata-se de um produto oficial) a revista ira lançar o livro Essencial Street Fighter em comemoração aos 30 anos da Franquia que é a mais famosa dos games de luta no mundo, e que no Brasil foi um fenômeno tanto como de vendas como também cultural, hoje é muito difícil encontrar um gamer que não conheça o jogo.





A edição terá mais de 300 paginas com material inédito no Brasil, um tratamento de luxo, o livro vira com uma capa protetora que imita os famosos cartuchos gigantes da pala CPS da Capcom, (coisa que fã fanático vai ficar louco em ter) além que a Warpzone terá apoio da produtora japonesa, que vai disponibilizar material de toda historia da franquia "Os fãs não tem ideia do que terá nesse livro, é de ficar emocionado com tudo que será publicado'' palavras de Cléber Marques um dos CEO da Wapzone.


Enfim agora é só esperar pois a campanha do Cartase já foi aprovada e o livro já esta ganhando vida, então você retro-gamer ou gamers mesmo mais novos que conheceram o jogo a partir do IV ou V vá lá apoie e garanta esse material que será um tesouro na literatura dos games no Brasil não fique de fora, tenha o livro que você sempre sonhou em ter, dês da época que você comprava revista pra saber como era a historia do Ryu ou como o Dhalsim se estica todo, corra garanta o seu.  


  Link do Cartase para a compra do Livro: 
  https://www.catarse.me/streetfighter?ref=ctrse_explore_featured&project_id=73173&project_user_id=898373


  Assista ao vídeo  do YouTube do anuncio do Livro 





Acessem a pagina da Warpzone: https://www.facebook.com/warpzoneme/






                                       

Um comentário:

  1. Coincidentemente eu entrei no catarse e vi isso hoje, mas já não dava mais pra contribuir. Vou ter que esperar o lançamento.

    ResponderExcluir

Avalanche do selo Maxilar de novos lançamentos : Ação do selo em parceria com a Ditto Music vai lançar vários singles de uma só vez

  André Luis 21/05/2021  Avalanche de Lançamentos: O selo MAXILAR e a DITTO MUSIC lançam uma ação coletiva de marketing, juntamente com quas...