Mais uma baixa musical pode ter sido vitima de overdose de remédios, nessa ultima sexta 19/01/2018 a família do falecido musico Tom Petty (*1950-2017 +) veio a publico declarar que a morte do cantor pode sido provocada por uma overdose acidental, em palavra a família disse que essa declaração sirva de exemplo para as pessoas terem consciência do perigo que são os opioides.
Lembrando que sua morte foi anunciada a principio como ataque cardíaco, agora esse novo laudo aponta que logo ao ataque veio a falência múltipla dos órgãos provavelmente por intoxicação pelos medicamentos.
A Família ainda disse que nos últimos tempos Tom Petty vinha ingerindo muito medicamentos para a dor que sentia no quadril, e ainda um enfisema e também problemas no joelho, por isso tomava muitos medicamentos como opioides que são altamente viciantes e perigosos se engeridos sem orientação medica.
A Historia se Repete
O Rock tem um grande histórico de problemas com '' Remédios '', não tem como não lembrar do Rei Elvis Presley que tinha até um medico particular, e podia ser visto com sua maleta pessoal de fármacos para todos os lados, sem contar Kurt Cobain que divido a fortes dores no estomago ingeria medicações extremamente fortes a base de morfina, que conforme já dito em sua biografia aliado ao consumo de drogas, não poderia dar em coisa boa.
E mais recente tivemos outro Rei Michael Jackson que em uma mítica morte também se atribuiu ao uso de medicamento de anestesia só usado em '' Centro Cirúrgico '', vai entender não é. Mas uma vez vimos que os astros da musica não conseguem ficar longe de seus remédios, triste coincidência daqueles que muitas vezes nos '' Saram " com sua musica arrebatadora e majestosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário